quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Noite Passada


Naquele instante, o tudo tornou-se nada. Me perdi em teus braços doces e em teus olhos fortes. Tua boca era desejo, teu aroma o mais singular que eu já sentira.
A lua de repente passou a não existir e o que mais me iluminava, era a brancura de teu sorriso. Envolta em teus braços, tinha certeza de que você seria o meu porto-seguro. Minha alma quis ser tua desde o momento em que meus olhos te enxergaram realmente. Dissestes que aquele olhar não esquecerias nunca e era só dele que tu precisavas até o fim da vida.
Por um momento o chão desapareceu, me seguraste e eu me entreguei aos teus cuidados. Decidi ser tua, só tua.
Infelizmente, as doze badaladas tocaram e eu tive que partir. Mas meu coração tinha ficado, exatamente, em tuas mãos. Minha alma entregue à tua e meu sorriso em teu olhar.

Nathálya de Andrade

2 comentários: