segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sentir, pra mim, tem sido algo cada vez mais forte, mais evidente, mais à flor da pele. Pela primeira vez, tenho gostado de sentir e isso me torna mais inexorável. Deixei pra lá toda e qualquer asneira da vida que me impedia de ser o que realmente sou. Hoje, me sinto mais leve e livre, talvez por ter encontrado alguém com que eu pudesse me despir de mim e me tornar mais eu.
Um eu, às vezes egocêntrico demais, infantil demais, feliz demais, nostálgico demais, sempre demais. Mas isso me dá a sensação de dever cumprido. De, posso morrer hoje porque vivi tudo muito intensamente.
Experimente também, saia dessa mediocridade de sentimentos e ações. Fale, ouça, ouse um pouquinho mais, aposto que você irá estufar o peito e se sentir poderosa.

Nathálya de Andrade

Um comentário:

  1. Flor, amei o textinho. Achei que realmente ta transparecendo o que você está sentindo. Te gosto muito.

    ResponderExcluir