quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Acho uma loucura, quando você esquece sua mão sobre o meu corpo e me fala de desejo ao pé do ouvido. É uma delícia, tua pele roçando na minha, exalando prazer com cheiro de sedução. Impossível não me perder em você, não me amarrar aos teus fetiches e tornar-me vítima de tuas vontades. Acho uma fascinação, quando você me leva pra dançar no meio do nada, me pega no colo e me faz girar. É uma ternura quando você tira os meus pés do chão e me fala de amor. É uma doçura quando você diz que vai cuidar de mim. Impossível não me render, impossível não querer depender de você, impossível não ser só tua.

-N. de Andrade

3 comentários:

  1. Retificando o que falei antes! Voçê não só escolhe lindos versos,mas também os escreve maravilhosamente bem, as vezes chego a achar que pela intensidade das suas palavras, voçê já tenha vivenciado situações similares, mas talvez seja só impressão mesmo!!!Enfim, palavras tão lindas quanto a quem as escreve!!!

    ResponderExcluir