domingo, 26 de julho de 2009

Trocando de Casca


Trocando de Casca

Não tenho controle dos meus pensamentos
Estes que entram sem pedir licença
Aproveitam-se dos momentos
Para marcar sua presença

Então paro e penso
Na fase que estou vivendo
Tento entrar em um consenso
Mais estou me vendo
No meio de muitas mudanças
Que em mim provocam
Ajustes e esperanças

Estou confusa
Quero falar
Mas não encontro quem ouvir
Então fico muda
Com várias coisas presas dentro de mim

Sinto-me crescer, mas fico sem aparecer
Sinto-me conhecer, mas não reconhecer
Sinto-me só, mas sei que não é verdade
Pois tenho valiosas amizades
Mas às vezes não as encontro
Quando preciso, algo acontece
E a conversa ou a ação desaparece

Não posso definir como estou
De mim não sei o que restou
Vou me descobrir ainda
Saber melhor o “porque”
Das minhas idas e vindas
Quando me reencontrar
Irei matar as saudades
E não me desamparar
Aprenderei a acompanhar os acontecimentos
Preservando meus sentimentos


Rafhaela de Andrade

Um comentário:

  1. Hj cultivando uma "Amadurecencia"...
    Desta fase da adolescencia já passei (e q bom saber q sobrevivi sã rs)
    e hoje na condição d adulto jovem tento encontrar e firmar minha essência!

    (Rafhaela de Andrade)

    ResponderExcluir