quarta-feira, 11 de novembro de 2009

# MeU SeGReDo


Os meus olhos sempre brilharam ao te ver, sempre tentavam encontrar nos teus um motivo real para tal sensação, mas em uma tarde, onde o sol já etava se escondendo e o anoitecer aparecendo, foi onde trocamos as primeiras palavras. Eu pensei tanta coisa naquele momento. Enquanto conversavámos, brincavámos, eu olhava pra dentro de teus olhos tentando passar o que eu sempre quis. Tantas perguntas reinaram na minha mente, tantas afirmações, era tanta coisa pra assimilar... suas palavras, seus olhos, sorrisos e gestos , foi único aquele dia. Quando tive o meu momento a sós comigo mesma naquela noite, pensei, pensei muito em tudo o que havia acontecido e mal esperava o momento de te ver denovo.
Os dias sepassavam e o contato que tivemos foi só virtual, começamos a realmente conversar sobre muitas coisas e eu fui vendo a pessoa maravilhosa que és. Durante esses dias aconteceram inexplicáveis situações que impediu o meu e o seu plano ser efetuado. / é, o meu plano também ;p Mas como até hoje te digo, tudo tem o seu tempo e o tempo finalmente chegou *-* Aquele sábado de correria e estresse se tornou o dia mais sublime de todos. O cheiro, o olhar, gosto, beijos e abraços, tudo muito inexplicável. Foi como encontrar a peça que faltava no meu quebra-cabeças. Eu realmente me senti bem! O domingo chegou e nós saimos, não para muito longe mas foi algo inesperado demais, eu nunca imaginei que tudo isso fosse acontecer. Imaginar eu imaginava, mas acreditar que fosse se tornar realidade, NUNCA!
E a cada dia que se passava eu sentia mais a tua falta...
Dia 5 de Novembro de 2009, o acontecimento mais inesperado de toda história. Eu e você, juntos *___* foi muito feliz pra mim , porque eu já estava envolvida demais, o tempo nao importa, mas a intensidade foi uma das maiores (L)
Hoje estou aqui, mais apaixonada do que nunca, sentindo como se o mundo fosse acabar a cada momento que passo longe de ti e isso me dá a certeza de que é você, só você quem me faz tão bem!
Tu disseste e conseguiste me conquistar, agora não tem mais volta.
Agradeço à Deus todos os dias por ter colocado uma pessoa tão graciosa e com um brilho tão estonteante quanto o seu em minha vida.
Eu só sinto vontade de você, só quero você, só penso em você
A inspiração dos meus sonhos, o desejo mais concreto do meu ser

Um comentário:

  1. enquanto a sua paixão cresce... a minha so faz aflorir todos os dias... pois tudo isso ja estava aki dentro, como uma flor que esperava a primavera pra aparecer... e agora que apareceu, esta sublime, esta linda, perfeita, se transformando na sua forma real a cada dia, buscando o sol, o sol do seu amor, as aguas que saem de sua boca, e espera a cada dia pra ser tocada por vc, que vc consiga sentir o seu cheiro, que vc consiga ve-la o quanto é linda, pura, verdadeira :O

    tudo muito perfeito, tudo muito legal, te vejo em tudo que faço, em todo lugar que vou, em tudo que penso.
    Obg. Deus Oô todu tempu!
    linDa lindA Linda lInda liNda lindA

    ResponderExcluir