domingo, 15 de novembro de 2009

uma conversa secreta :x


eu amo demais vc... querer ja não é mais algo grande... nem se compara com o que eu sinto por vc... *o universo é pequeno dentro do que eu sinto por vc... *DEUS sabe o quanto isso esta intenso... *querer esta contigo... NOSSA... *te beijar... *sentir o teu cheiro... *coisas tão pequenas, que as vezes parecem ser tao repetitivas... mais me representam tanta coisa... *que as vezes ate as palavras ficam sem nexo... *pois é tudo querendo sair de uma so vez... *é um sentimento misturado com outro... que completa outra... que se encaixa cada vez mais com o teu toque... com o som da tua voz... *e eu vou andando... *as vezes acho que estou ate em cima das aguas... *por não conseguir sentir o chão... mais consigo sentir o molhar de pés... *e esse molhar de pés me mostra que é real... *ao contrario do ar... que mostra que eu to sonhando *contigo eu sei que não é sonho... *é real... *e mesmo se fosse um sonho... com certeza ja teria ultrapassado... *pois é gigantesco... *é tremendo... *e ao mesmo tempo é doce... *é meigo... *é calmo... *compreende o tempo certo... *entende todas as coisas... *isso é um pouco do que eu posso chamar de "TE AMAR" *transformado em palavras... *MEU AMOR *=) *por que contigo eu não me privo *contigo eu não preciso de reservas... *contigo eu posso ser eu *e segurar em sua mão *e te pedir "me ajuda" *pois vc sou eu... *mesmo sem a vírgula *pra se encaixar numa frase sem sentido *pra mostrar o quanto é misturado *o quanto vc esta dentro de mim *eu me alegro contigo a cada vez que eu te vejo ficar "online" *a cada bom dia *a cada TE AMO *quando te vejo *em apenas um sorriso teu... *eu consigo sentir o melhor de todos os beijos... *com apenas um toque de mãos suas eu consigo sentir o melhor de todos os carinhos... *e com um abraço.... *eu consigo sentir o teu corpo junto ao meu... numa loucura de amor *e apartir do momento que te vejo tudo isso explode de uma vez so... *e eu me misturo numa fusão de sentimentos... inesplicavel *e a saudade... apenas me faz ver o quanto tudo isso me faz bem... *mais ao mesmo tempo me avisa o quanto eu tenho que te cuidar *o quanto eu tenho que te fazer delicada como uma rosa *e a cada dia te ajudar nesse caminho de crescimento *crescimento espiritual... *e crescimento como mulher... *para que la na frente vc se torne um reflexo dos meus sentimentos... *pois todos esses sentimentos so iram nos levar a um unico caminho... *o AMOR, o puro e doce amor, aquele que não é comprado... *que não se consegue por ai *que tem que ser trabalhado *o AMOR que DEUS nos deixou *e esse amor eu quero ter... *a cada dia por vc... *assim como ja comecei a ter *QUERO TE AMAR... *QUERO TE TER PRA MIM! *QUERO CUIDAR DE VC! *VC É O MEU AMOR...! *o meu doce amor... *o meu perfeito amor... *perfeito não para os olhos dos outros... mais perfeito pra o meu coração, perfeito por sua beleza ser tao compativel com a minha... *TE AMO... MEU AMOR

/ eu copiei e colei msm ;D

2 comentários:

  1. direitos autorais em? ¬¬ =P

    HA-HA! vo cobrar AOSKSAKASKOKASSAOK

    Amuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. DUEHDUEHDUHEUD
    pode deixar ;p
    mas todo mundo sabe que foi tu amor ♥
    HDUEDUEHDUHEUDHED ;X
    te amo <3

    ResponderExcluir