domingo, 15 de novembro de 2009

Pra dizer as vezes que às vezes não digo !


Tento recorrer as palavras pra expressar metade do inteiro que eu sinto...
Você surgiu como a luz que faltava na minha escuridão, iluminou toda minha vida e me deu tudo o que eu precisava. Sim, és infinitamente mais do que um dia eu pedo pra Deus, vou e quero passar o resto dos meus dias ao teu lado.
Cada momento, cada olhar, cada beijo, abraço, são únicos, sublimes e especiais, muit especiais. Pode ter sido rápido demais, mas é tudo verdadeiro e é o que eu mais quero / eu e você sempre!
Saudade, tenho muita saudade, sou viciada em você. É tão ruim ficar longe de ti, queria te ter por 24 horas e pode crer, ainda seria muito pouco.
Eu amo muito esse teu jeito de ser, um homem sincero, romântico /muito romântico, que busca andar nos princípios do Senhor, educado, enfim... mil e uma qualidades.
Sinceramente eu não quero mais nada, já tenho você !
Não me importo, realmente não me importo com nada que venham falar de nós dois ou de mim e você individualmente. Nunca liguei pra esse tipo de coisa, não vai ser agora que vou deixar isso atrapalhar a nossa vidinha feliz :D Podem falar absurdos, criticar horrore, eu não tô nem aí, quero mais é ser feliz com você. lol
A cada dia que se passa, eu tenho a certeza de que é você o homem dos meus sonhos, o príncipe dos meus contos de fadas. Os momentos que passo longe de ti são péssimos, mas também são perfeitos. Porque é bom saber o quanto eu amo você, é bom ver que eu só preciso de ti perto de mim.
Deus nos uniu e ninguém vai nos separar.
Eu te quero pra sempre , te amo demais, vou te amar mais ainda a cada hora, minuto, segundo e piscar de olhos.

Namorado mais lindo e amado do universo.

You and Me Together, Forever

/ Palavras pessoais dedicadas à Dalmi Coelho.

Um comentário:

  1. ;OO choquei... oKASOASKOKASKOASOASK

    adorei que palavras lindassss ^^ rééééé ta aprendendo(nada que um coração cheio de coisas boas não possa descrever... afinal "a boca fala do que o coração esta cheio" ^^) ASOKASKOAOKASKO =P

    saudades tambem =/ + logo logo agente vai se ver denovo ne? ai mata um pouco essa saudade =D

    Te Amu!
    By DaLmI
    /segredo SOKSAOKASOKASOKAS

    ResponderExcluir