terça-feira, 23 de março de 2010

Ao meu ver


Dentro de mim desabrocha uma quimera toda manhã.

É que eu insisto nas coisas impossíveis,

Sinto que isso me faz um tanto bem maior.

Eu me privei. Me privei pra o que não tem conteúdo,

Me privei para o que, ao meu ver, não me faz crescer.

Sou sonhadora, afinal, antes das realizações vem os sonhos.

A inconstância me domina, mas e daí? Não quero ser a mesma sempre!

Há em mim um desejo forte de revolucionar,

Uma vontade doce de mudança, um objetivo de marcar.

Aprendi que devo fazer diferente, tenho que me entregar mais.

Amo! Permito-me! Apaixono-me!

E depois, se eu quiser, mudo de idéia.
Tudo é pra sempre, tudo é eterno.

Vivo cada momento com total intensidade, pois não irei vivenciá-lo outra vez.

Escrevo minha história, mudo minha história.

Faço diferente pelo menos desta vez.

Gosto de conteúdo, gosto de aventuras.

Sou razão e muita sensibilidade.

Sigo nessa estrada de amor e ódio, medo e coragem.

Não me importo com o que pensam, simplesmente vivo.


Nathálya de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário