sexta-feira, 9 de julho de 2010

Egocentricamente Falando...


Que culpa eu tenho de ser tudo o que preciso? Não posso nada fazer se, em mim, encontro as respostas pra todas as perguntas. Se é comigo que, eu sei, vou ser feliz pra sempre. É, podem pensar o que quiserem, tô nem aí e quer saber? Eu me amo! Sou completamente apaixonada por mim. Eu sou o amor da minha vida. Realmente, eu não sei viver sem mim. Sou, perfeitamente feliz comigo. Faço minhas palhaçadas e me divirto. Faço aquelas dancinhas, sabe? Enfrente ao espelho, pra mim, só pra mim e pode ter certeza, eu amo. Foi aqui dentro, bem dentrinho de mim que encontrei os meus lares. Foi em mim que eu percebi, que eu jamais me decepcionaria, eu não me daria ao luxo de sofrer, mas se fosse por mim... eu até sofreria. Me sinto tão útil comigo. É aquela sensação de prisão e liberdade, entende? Aquela prisão que eu faço questão de estar presa e uma liberdade, fácil. Sigo me perdendo e me encontrando, e agora que eu me encontrei, não vou me largar nunca mais.

-Nathálya de Andrade

Um comentário:

  1. e eu vou tentando me encontrar,
    vou eu nessa busca tão complexa,
    viajando pelo meu intelecto,
    vagando pelo que eu construi dentro de mim,
    o que eu sou, o que eu criei para mim mesmo
    a procura do meu proprio eu.
    não depender de ninguém,
    até a minha felicidade depender simplesmente
    de mim.
    EU'.

    eh complicado eim...essa situação...
    gosto dos teus textos...

    ResponderExcluir